Tuesday, May 22, 2012

Quem se mete com o Relvas...leva!

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwkGRoFixk4L5YT7YlEbEzrGLAHLqV579SI-QLmpSV02MQaoUlntuJNivsca3ECw9R746Ckar48x41GvKdmRpyyDjUh9G04SH07lNTmNRZ10SIEXN3QhDZRhc4mUhiptznRg7bHg/s1600/miguel+relvas+ameacar+jornalistas.jpg

Segundo um comunicado da Redacção do Jornal o Público, “Miguel Relvas terá dito que, se o jornal publicasse a notícia, enviaria uma queixa à ERC, promoveria um “black out” de todos os ministros em relação ao Público e divulgaria, na Internet, dados da vida privada da jornalista”.

Esta não lembra ao diabo, ameaçar que se fosse publicada uma noticia sobre as sua promiscuidade com as Secretas revelaria aspectos da vida privada da Jornalista, utilizando a informação que recebeu através dessa mesma promiscuidade e assim acabando por confirmar aquilo que pretendia esconder. Como se não bastasse tanta vocação pidesca, pediu desculpa ao jornal por ter feito aquilo que disse não ter feito. Patético. Se não se demitir ou for demitido estamos perante uma personagem inteiramente descredibilizada e tonta, que só se mantém no cargo por ser um dos apoios do governo e das suas suas negociatas e capitulações.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?