Thursday, March 01, 2012

Nuno Resende expõe Caricatura no Dolce Vita de Ovar

A minha 4ª exposição decorre, desta vez, na terra que me viu nascer. É uma oportunidade para os meus conterrâneos, que ainda não conhecem a minha obra, entrarem em contato com as minhas criações.
Descrevo-me como um autodidata apaixonado por desenho, BD, caricatura e car...toon. Em 2009 comecei por rabiscar as minhas primeiras caricaturas e a partir daí nunca mais parei. Estando em contato com centenas de outros artistas de todo o mundo através do facebook, sinto que evoluí bastante e continuo com uma grande sede de conhecimento nesta área. As obras expostas são resultado de vários concursos de caricatura existentes no fb.
A exposição estará patente durante o mês de Março, na galeria de arte do centro comercial Dolce Vita de Ovar.Conto com a vossa presença e criticas. Obrigado!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?