Thursday, September 29, 2011
Especialistas explicam o humor como o segredo para o negócio - Iniciativa IPAM, a 11 de Outubro, no Porto
Iniciativa IPAM, a 11 de Outubro, no Porto
Especialistas explicam o humor como o segredo para o negócio
Ricardo Araújo Pereira é um dos convidados do “Mood Marketing”. Evento analisa o humor como ferramenta estratégica de comunicação
No próximo dia 11 de Outubro, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, vai ser palco da primeira conferência portuguesa sobre a relação entre o marketing e os diferentes estados de alma. A “Mood Marketing” pretende analisar, entre outros aspectos, a crescente aposta das marcas no humor como uma ferramenta estratégica de negócio e comunicação. Ricardo Araújo Pereira, humorista, e Manuel Oliveira, responsável pela mais recente campanha de marketing do Licor Beirão, são dois dos oradores da iniciativa, organizada pelo IPAM – The Marketing School.
Num contexto de crise económica, em que as pessoas são forçadas a encarar a vida no seu lado mais sério, a “Mood Marketing” vai mostrar que é possível atingir o consumidor, de forma eficaz, através da boa disposição. Em discussão durante o evento vai estar, também, a aposta de algumas marcas e estações televisivas em conteúdos de carácter, exclusivamente, humorístico – tendência cada vez mais evidente e que tem conseguido conquistar cada vez mais seguidores.
O “Mood Marketing” decorre entre as 14h30 e as 18h00. Os valores de participação variam entre os 30, 40 e 50 euros (estudantes IPAM/IADE, estudantes de outras instituições e público em geral, respectivamente). Para reservas até 30 de Setembro, o preço do bilhete reduz 10 euros. A inscrição pode ser feita on-line através do link http://www.ipam.pt/pt/whats-up/mood-marketing-11.aspx.
O IPAM – The Marketing School é um dos maiores institutos privados de ensino superior especializado na formação de profissionais da área de Gestão e do Marketing. Desde 1984 a apostar na formação académica de gestores de topo, o IPAM conta actualmente com três estabelecimentos de ensino, sedeados em Lisboa, Aveiro e Matosinhos. O IPAM faz parte da rede Talent Universities que concentra a maioria da oferta de cursos de Marketing e Design nas instituições privadas.
ACREDITAÇÃO OBRIGATÓRIA
Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt
(Sala de Jornalistas | IPAM)
Diogo Martins | Andreia Sá
Central de Informação
Telemóvel: 918 618 190
Número Nacional: 707 201 007
facebook.com/centraldeinformacao
http://twitter.com/centralinf
Especialistas explicam o humor como o segredo para o negócio
Ricardo Araújo Pereira é um dos convidados do “Mood Marketing”. Evento analisa o humor como ferramenta estratégica de comunicação
No próximo dia 11 de Outubro, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, vai ser palco da primeira conferência portuguesa sobre a relação entre o marketing e os diferentes estados de alma. A “Mood Marketing” pretende analisar, entre outros aspectos, a crescente aposta das marcas no humor como uma ferramenta estratégica de negócio e comunicação. Ricardo Araújo Pereira, humorista, e Manuel Oliveira, responsável pela mais recente campanha de marketing do Licor Beirão, são dois dos oradores da iniciativa, organizada pelo IPAM – The Marketing School.
Num contexto de crise económica, em que as pessoas são forçadas a encarar a vida no seu lado mais sério, a “Mood Marketing” vai mostrar que é possível atingir o consumidor, de forma eficaz, através da boa disposição. Em discussão durante o evento vai estar, também, a aposta de algumas marcas e estações televisivas em conteúdos de carácter, exclusivamente, humorístico – tendência cada vez mais evidente e que tem conseguido conquistar cada vez mais seguidores.
O “Mood Marketing” decorre entre as 14h30 e as 18h00. Os valores de participação variam entre os 30, 40 e 50 euros (estudantes IPAM/IADE, estudantes de outras instituições e público em geral, respectivamente). Para reservas até 30 de Setembro, o preço do bilhete reduz 10 euros. A inscrição pode ser feita on-line através do link http://www.ipam.pt/pt/whats-up/mood-marketing-11.aspx.
O IPAM – The Marketing School é um dos maiores institutos privados de ensino superior especializado na formação de profissionais da área de Gestão e do Marketing. Desde 1984 a apostar na formação académica de gestores de topo, o IPAM conta actualmente com três estabelecimentos de ensino, sedeados em Lisboa, Aveiro e Matosinhos. O IPAM faz parte da rede Talent Universities que concentra a maioria da oferta de cursos de Marketing e Design nas instituições privadas.
ACREDITAÇÃO OBRIGATÓRIA
Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt
(Sala de Jornalistas | IPAM)
Diogo Martins | Andreia Sá
Central de Informação
Telemóvel: 918 618 190
Número Nacional: 707 201 007
facebook.com/centraldeinformacao
http://twitter.com/centralinf