Friday, July 15, 2011

Retiro do Riso - Escola do Riso

Faltam 48 horas para formar parte do grupo privilegiado de participantes no nosso Retiro do Riso no rio, com a sorte de poupar vinte euros na inscrição (5 euros por dia).
O retiro irá decorrer nos dias 27, 28, 29 e 30 de Agosto (de Sábado a Terça-feira).
Por quê tanta pressa?
Somos o País de Tudo à Última Hora! (ah ah ah!)
À última hora 9 pessoas inscreveram-se para o Workshop de Horta Portátil! Dois dias antes dele acontecer!! Infelizmente, o nosso formador, Naboicha, já tinha regressado a casa porque no dia anterior só existiam 2 inscrições confirmadas. (ah ah ah!)
Ainda tentámos que desse meia-volta, mas preparar as hortas portáteis precisa de mais tempo (oooh!)
Como houve tanta gente interessada, decidimos inserir a informação valiosíssima das hortas portáteis no nosso Retiro do Riso e realizarmos nós este workshop (yeeeh!).
À última hora (um dia antes) várias pessoas desistiram do Workshop de Domes Geodésicos, quando já tínhamos comprado todos os materiais para construir três domes. O valor das inscrições cobria só a alimentação e os materiais. O nosso trabalho era voluntário. Queríamos que ficasse o mais barato possível e que fosse acessível a todos. Como podem imaginar ainda vamos ter que pagar parte do que investimos (oooh!).
Contudo os 5 maravilhosos participantes do workshop conseguiram na mesma, construir os três domes!!!
São pessoas tão especiais e cheios de amor que sinto que fazem parte da minha família (yeeeh!)
Obrigada aos dois Pedros, à Fátima, ao Ruben e à Isabel!!! A Escola do Riso foi ampliada com as vossas gargalhadas e entusiasmo infinito! Até com lanternas e no meio da noite não desistiram!
Agora quem vier ao Retiro do Riso terá a oportunidade de dormir num dome feito por vocês e em sonhos profundos ouvirão a vossa alegria.
Esta é a última hora para reservar o seu lugar no Retiro do Riso, só existem 12 vagas. As inscrições que já temos são de participantes vindos do estrangeiro!
O valor é o mais baixo possível e imaginável, apenas 45 euros por dia que inclui três refeições, visitas a diferentes cascatas e lagoas, workshops, palestras e até tratamentos individuais, veja o programa: link para programa.
Podem ainda escolher se querem participar todos os dias ou apenas um ou dois. A inscrição pode ser feita de acordo com o vosso interesse no programa diário do Retiro do Riso.
À última hora... se acontece haver uma última hora (oooh!), o melhor seria gastá-la às gargalhadas (yeeeh!)
E se rirmos todos agora e sempre, e pensarmos de forma positiva, então, nunca chegará a última hora!
Com carinho e gargalhadas!
Ana Banana
©2011 Escola do Riso
Framilo, 3350-090Vila Nova De Poiares, Portugal
rir@escoladoriso.com

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?