Monday, June 27, 2011

Chili Habanero Bang Bang é lançado no dia 30 no espaço da Lisbon Ad School (junto à Gulbenkian)

É já no próximo dia 30 (5ª feira) que será lançado o primeiro volume do meu mais recente projecto: a Colecção Cadáver. Chili Habanero Bang Bang, o título, é um livro escrito a 4 mãos, entre mim e o meu grande amigo Rui Simões, copywriter e também formador na área da escrita. O processo foi algo semelhante ao do jogo surrealista "cadavre exquis", ou seja, íamos passando o texto um para o outro sem saber o que vinha a seguir. O resultado foi uma valente tripe mexicana com laivos vikings, que verá a luz do dia com um evento de apresentação a condizer.
Quanto à Colecção Cadáver, promete contar com mais volumes segundo o mesmo princípio, que agora tomámos-lhe o gosto. A inspiração do projecto veio da velhinha Colecção Vampiro, livros de bolso de temática policial, no que diz respeito ao aspecto e ao feeling da coisa.
Portanto, esta 5ª às 21h no fantástico espaço da Lisbon Ad School (junto à Gulbenkian), com tequilas, canções mexicanas e outras surpresas, esperamos ter a casa cheia para dar o pontapé de saída no cadáver (salvo seja)...
Serão todos muito bem-vindos.

Comments: Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?