Monday, January 17, 2011

Líder de Yoga do Riso - Formação Certificada - Escola do Riso

Oláháhá

Calculamos que um Líder do Riso por cada 100 habitantes deve ser suficiente para levantar a moral e dar a vira-volta a este País.
Contamos consigo para nós ajudar a divulgar esta formação e um obrigado especial para si da parte de todos os portugueses que ainda vão rir mais do que nunca! AH! AH! AH!

Formação
Líder Certificado de Yoga do Riso
com
Ana Banana – Fundadora de Yoga do Riso em Portugal e autora do primeiro livro lusitano sobre Yoga do Riso "Ria Agora" –
e Jörg Helms – Presidente da Escola do Riso –
29, 30, 31 de Janeiro de 2011
Espalhe gargalhadas pelo mundo. Dinamize sessões de Yoga do Riso (risoterapia) com crianças, jovens, idosos, deficientes e doentes. Leve o riso ao mundo empresarial e ganhe a vida gargalhando.
O Yoga do Riso é uma técnica inovadora que transmite um bem-estar profundo, permitindo encontrar um equilíbrio físico emocional, mental e espiritual. É uma das ferramentas mais poderosas para combater o stress.
A prática de Yoga do Riso, entre muitos outros benefícios, contribui para fortalecer o sistema imunitário, sendo um verdadeiro analgésico natural. Aumenta os níveis das endorfinas, a "hormona da felicidade", no sangue e transmite uma sensação de paz e harmonia.

O trabalho dos Líderes de Yoga do Riso é cada vez mais requisitado por empresas com o objectivo de criar um ambiente de trabalho mais agradável, criativo e produtivo. O Yoga do Riso “derrete tensões e barreiras”, contribuindo para criar equipas fortes (Team Building).
Frequente esta formação para fins pessoais, voluntariado ou apenas por razões profissionais. Prometemos que não se arrependerá.
O que Líderes de Yoga do Riso já certificados dizem sobre a nossa formação:

"A Quinta do Sol (Escola do Riso) é um espaço privilegiado, pela proximidade com a natureza, com o céu, com a terra, e pelo distanciamento com a dita civilização, leia-se barafunda, consumismo, angústia, stress. Pela diferença, pela espiritualidade. Fez-me sentir muito perto da essência, do que é de facto importante.
Tudo me 'encheu as medidas'. Contudo, achei a componente prática do 3º dia importantíssima e, em particular, a sessão no Lar foi muito gratificante!". (Isabel Pires)
"A Ana e o Jörg foram muito muito claros! Esclareceram dúvidas, reponderam a todas as questões. FORAM EXCELENTES!!!!!!!!!". (Isabel Oliveira)

"A Ana Banana foi fantástica! Muito conhecedora desta técnica, estava sempre preocupada em ensinar-nos mais além do que é possível. O Jörg também esteve muito bem. Um e outro são conhecedores das técnicas usadas e têm muita prática! São pessoas muito simples e desprovidas de preconceitos ou de sentimentos menores de concorrência. Estão sempre disponíveis a ensinar TUDO o que sabem! E isso é tudo o que se pode exigir de bons professores!!! E quando eles dizem “a minha casa é a tua casa", isso é mesmo sincero!!! A partir de agora “a minha casa também é a vossa casa!!!!". (Paula Fernandes)

Para saber mais visite:
saber mais visite:

•Formação de Líder Certificado de Yoga do Riso - O que é?
•Programa da Formação Líder Certificado de Yoga do Riso
•Formação de Líder Certificado de Yoga do Riso - O que receberá?
•Testemunhos da Formação
•Ficha de Inscrição - Formação Líder Certificado de Yoga do Riso
"Escola do Riso" rir@escoladoriso.com

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?