Tuesday, May 19, 2009

Lailson no Troféu HQMix





Caríssim@s:

Este ano estou concorrendo com duas obras, em duas categorias distintas, no Troféu HQMix, o "Oscar" do quadrinho e do humor brasileiro.
A adaptação de TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA, de Lima Barreto, publicada pela Companhia Editora Nacional, está concorrendo na categoria ADAPTAÇÃO PARA OS QUADRINHOS e a coletânea de charges ARRAESTAQUI, um trabalho de pesquisa e charges que fiz com as charges que publiquei sobre Miguel Arraes entre 1979 e 2002, publicado em formato de livro pelo Instituto Miguel Arraes, concorre na categoria PUBLICAÇÃO DE CHARGES.
Como é difícil para os produtos publicados fora do eixo Rio-São Paulo chegarem ao conhecimento de todos, preparei uma página especial em meu site, no link abaixo:

http://www.lailson.com.br/hqmix%2009.htm

Lá vocês poderão ver algumas páginas de ambas as obras e, de quebra, fotos de como foi a exposição ARRAESTAQUI no Museu do Estado de Pernambuco, uma das charges animadas do DVD ( demora um pouco pra carregar) e outras coisas.
Se vocês votam no HQMix e ainda não decidiram em quem votar nessas duas categorias, ficarei muito feliz se decidirem votar em meus trabalhos.
Se não votam, espero que apreciem a visita às páginas que coloquei no site, pois ambos os trabalhos me deram muito prazer em realizar e é sempre bom saber que eles chegaram ao alcance do público.
Grande abraço,
Lailson

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?