Friday, March 06, 2009

Novo blog de caricaturas de Miguel Salazar

Meus caros amigos,
O blogue que criei recentemente, e que agora vos apresento, não é mais do que uma compilação de todas as caricaturas e cartoons que tenho feito ao longo destes últimos 30 anos.
Neste momento o meu "Álbum de Caricaturas e Cartoons" tem já quase uma centena de desenhos, muitos dos quais têm sido publicados na blogosfera, desde há um ano a esta parte.
As datas que são colocadas em cada artigo são as que eu suponho que tenham sido aquelas em que os desenhos foram feitos, umas com maior certeza, outras com menos...
O álbum será actualizado em dias alternados, não só com os desenhos que entretanto hei-de fazer, mas também com os mais de 300 que tenho guardados.
Para que seja mais fácil a consulta das "novidades", o artigo que será sempre o mais recente fará menção dos desenhos que vou colocando (com as respectivas hiperligações).
Para que seja mais fácil a compreensão dos cartoons mais antigos, procurarei fazer sempre a sua contextualização histórica.
Por último, criei um Livro de Honra para quem queira fazer algum comentário global sobre o blogue.
O acesso a esse Livro de Honra também é feito através do tal artigo que será sempre o mais recente, com a respectiva hiperligação.
Claro está que os comentários específicos a um ou outro artigo (ou desenho), deverão ser feitos na caixa de comentários desse mesmo artigo.
Este pareceu-me ser o melhor formato para aquilo que eu queria criar, mas com certeza que muitas alterações poderão e deverão vir a ser feitas, quer seja por aquelas que me ocorram, quer seja por opiniões que me queiram dar e que desde já agradeço.
Construir este Álbum está a ser uma tarefa agradabilíssima e só espero que as pessoas possam disfrutar pelo menos um pouco daquilo que eu tenho disfrutado.
Ficarei muito satisfeito se assim for.
Espero que gostem de...

http://miguelsalazar.blogs.sapo.pt/

Um abraço,
Miguel Salazar

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?