Wednesday, March 14, 2012

http://www.escoladoriso.com

http://www.escoladoriso.com

Consulte esta lista rica e cheia de eventos. Deixe-se inspirar. Clique num evento para encontrar mais informação e todos os detalhes para a sua inscrição.


Inscrições Abertas - Associação da Escola do Riso
Parte integrante da associação da Escola do Riso (nome legal: "A Vida é uma Gargalhada" - estatutos - ficha da inscrição de sócios) está a avançar com o processo de inscrição de sócios.
Desde sempre, temos estado ligados à divulgação do Yoga do Riso e à acção social através de sessões do riso em lares, escolas, hospitais, prisões, etc. Este é o momento de todos poderem participar, de forma activa ou não, na construção de um País melhor para viver.Será com um financiamento por meio de quotas e com o recurso ao trabalho voluntário que os sócios da Escola do Riso poderão ser parte importante num projecto que visa melhorar a saúde individual (de cada sócio) e colectiva (no seio da comunidade).

Apoie esta causa e torne-se sócio (passivo ou activo) e com a sua quota ajude-nos a financiar as actividades desta associação, para que possamos oferecer cada vez mais acção social.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?